Centro Acadêmico

terça-feira, 6 de abril de 2010

ENEAP (Dúvidas)

Caros (as) colegas,

Estamos recebendo alguns e-mail com dúvidas a respeito do ENEAP. Então, para melhor esclarecimento de todos, postaremos aqui uma cópia das dúvidas em geral com suas respectivas respostas. Quem tiver mais alguma dúvida, mande um e-mail para capop.unb@gmail.com , ficaremos felizes em respondê-las o mais rápido possível.


Dúvida 1:

"Tenho interesse em me inscrever, gostaria de saber quem me auxilia para que eu faça a inscrição."


Então, a compra é feita diretamente com os Chefes de Delegação (Luiz - 1ª Turma e Laís - 2ª Turma). Pode ser feito nas formas e datas anteriormente especificadas. Dependendo da sua preferência, o pagamento pode ser feito por meio de depósito bancário ou com os Chefes de Delegação.
O processo de inscrição é bastante simples, basta preencher um formulário que lhe será enviado após a confirmação de sua participação.

Lembramos que todo o processo é feito via Chefes de Delegação, logo a inscrição e o pagamento também é feito conosco. Qualquer dúvida em alguma etapa do processo entre em contato conosco.


Dúvida 2:

"Qual conta e agência que eu devo fazer o depósito? É individualmente, ou é todo o grupo que deve pagar junto?"


Como já foi dito, o processo é feito via Chefes de Delegação. Portanto, os interessados em participarem do evento devem efetuar o pagamento apenas da SUA inscrição. As etapas posteriores são feitas entre o CAPOP, representado pelos Chefes de Delegação, e a Organização do Evento.

Quanto ao número da conta corrente e agência e banco será passada no momento da confirmação da Inscrição.



Mais dúvidas? Mande um e-mail para capop.unb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário