Estamos recebendo alguns e-mail com dúvidas a respeito do ENEAP. Então, para melhor esclarecimento de todos, postaremos aqui uma cópia das dúvidas em geral com suas respectivas respostas. Quem tiver mais alguma dúvida, mande um e-mail para capop.unb@gmail.com , ficaremos felizes em respondê-las o mais rápido possível.
Dúvida 1:
"Tenho interesse em me inscrever, gostaria de saber quem me auxilia para que eu faça a inscrição."
Então, a compra é feita diretamente com os Chefes de Delegação (Luiz - 1ª Turma e Laís - 2ª Turma). Pode ser feito nas formas e datas anteriormente especificadas. Dependendo da sua preferência, o pagamento pode ser feito por meio de depósito bancário ou com os Chefes de Delegação.
O processo de inscrição é bastante simples, basta preencher um formulário que lhe será enviado após a confirmação de sua participação.
Lembramos que todo o processo é feito via Chefes de Delegação, logo a inscrição e o pagamento também é feito conosco. Qualquer dúvida em alguma etapa do processo entre em contato conosco.
Dúvida 2:
"Qual conta e agência que eu devo fazer o depósito? É individualmente, ou é todo o grupo que deve pagar junto?"
Como já foi dito, o processo é feito via Chefes de Delegação. Portanto, os interessados em participarem do evento devem efetuar o pagamento apenas da SUA inscrição. As etapas posteriores são feitas entre o CAPOP, representado pelos Chefes de Delegação, e a Organização do Evento.
Quanto ao número da conta corrente e agência e banco será passada no momento da confirmação da Inscrição.
Mais dúvidas? Mande um e-mail para capop.unb@gmail.com
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